Skip to content

Ser Católico

Outubro 7, 2011
3 comentários leave one →
  1. Outubro 7, 2011 17:17

    Resultado final muito bonito e que ajuda a reflexão de outros grupos.
    Todo o trabalho é crescimento, é reflexão, é sentimento, é reforçar convicções. Não é só resultado final que vale. O processo deve ter sido muito frutuoso para aquele grupo. Mais do que mil teorias bonitas.
    Como é que Jesus se dirigia às pessoas? Raramente com teorias. Utilizava histórias. Fazias experimentar.
    “Mestre, onde moras?” Jesus não começou com teorias. Disse: “Vinde ver”.
    “Quem é o meu próximo?” Jesus não filosofou sobre o tema. Conta uma história. E pergunta: Quem achas que foi o próximo?… Então, vai e faz o mesmo”

  2. Outubro 7, 2011 20:47

    Verdade, como diz a Marta, muito bom. O que me ficou neste filme foi que por vezes pergunto-me:
    Porquê eu? A igreja já tem muita gente, também ficou a frase não ter medo de ser diferente, abraçar a cruz e ir em frente ser feliz e mostrar a toda a gente que vale a pena ser católico faz toda a diferença, temos o dever de tentar mudar o mundo, construir um mundo melhor, sem medos, tentar ser forte e vencer, Deus venceu a morte e nos temos de tentar…
    Porque Deus esta sempre comigo não me abandona, sinto-me muito feliz quando faço o bem e isso é DEUS obrigado por te conhecer  (este pequeno filme também da para nos adultos reflectirmos)

  3. MARIA permalink
    Outubro 19, 2011 13:20

    LINDO

Deixe uma Resposta

