Skip to content

As âncoras

Novembro 30, 2011

Os barcos têm a sua âncora que os seguram nos momentos de tempestade do mar.
Nós precisamos de ter também a nossa âncora, a que nos agarramos quando a vida fica revolta, e nos quer levar na corrente.
A tua âncora é aquilo que te traz pensamentos fortes, positivos, que te fazem enfrentar o medo e as fobias de coisas que nem sabemos que irão acontecer.
Qual é a tua âncora?
Se a não tens, pensa no assunto, porque um dia irás precisar dela.

É nos momentos de calmaria que te preparas para as intempéries. Nessa altura, não terás discernimento nem tempo para te preparares.

One Comment leave one →
  1. Miná permalink
    Novembro 30, 2011 23:32

    Ainda não descobriu a sua? Eu já tenho a minha, quantas vezes já me fez muito jeito.É com efeito nos momentos de calma e serenidade que me preparo para as tempestades.

Deixe uma Resposta

