Skip to content

Dia do Obrigado

Janeiro 11, 2012

Um coração agradecido é um coração e uma mente em paz. São olhos que brilham. São sorrisos estampados em cada rosto, pois descobre sempre algo de bom. É alguém atento, tolerante, capaz de se encantar com as mais pequenas coisas. É capaz de acreditar na força do amor e do bem.
Um obrigado abre tantas portas, reforça laços, cria amizades, cresce a empatia.
Uma atitude de agradecimento faz crescer a liberdade e o compromisso.
O individualista não é agradecido, sente-se a si mesmo obra das suas mãos. E desta forma vai secando o seu coração.
Um coração agradecido alegra-se com a felicidade dos outros, pois não tem medo.
Quando aprendemos a ver tudo na vida como um dom gratuito, deixamos de andar de rosto carrancudo de quem vê a vida como escravidão. Deixamos pessimismos e insatisfações crónicas, e sentimo-nos felizes, contentes, gratos por aquilo que temos.

Obrigado a todos os que gostam de mim, porque me dão forças para continuar.
Obrigado a todos os que me criticam, porque fazem desabrochar capacidades encobertas, e crescer.
Obrigado a quem me acompanha e me faz pensar.
Obrigado a quem me desafia a ir mais longe, a ver mais alto.
Obrigado a quem me deixa repousar e restabelecer energias para não desanimar.
Simplesmente…
OBRIGADO (TKS)

No comments yet

Deixe uma Resposta

