Skip to content

Alegria cristã

Dezembro 13, 2012
tags:

Alegria é como a água de uma fonte, vemos apenas quando ele aparece na superfície, mas antes, já percorreu um longo caminho que ninguém pode saber, através das entranhas da terra. Felicidade não é uma meta a atingir directamente.

É sim o resultado de um estado de espírito que é alcançado depois de um processo. Esse processo começa com a consciência do conhecimento, isto é, do meu verdadeiro eu.

Se eu descobrir que Deus é parte de mim, encontrarei a segurança absoluta dentro de mim. As realidades que vêm de fora, são secundárias em comparação com a realidade divina dentro.

No comments yet

Deixe uma Resposta

