Skip to content

Oração

Junho 14, 2013
tags:
“Ensina-me a ser assim, capaz de fazer de um (simples) ya algo mais do que um sim…”
Ensina-me bom Deus!
E vem comigo derrubar os medos…
Principalmente aqueles que me bloqueiam! (todos?)
Lembra-me de que não sou nem tenho de ser a perfeição e que essa seria a minha perdição…
Lembra-me que cair faz parte do processo de quem caminha…
E faz-me aceitar o não controlo sobre todas as coisas e a viver em mistério!
Vai-me lembrando bom Deus, vai-me ensinando!
E quando for tarde, dá-me apenas um abraço…
Dá-me um toque!
E vem fazer memória comigo…
(In http://derrotarmontanhas.blogspot.pt/2013/06/ya.html)
No comments yet

Deixe uma Resposta

