Skip to content

Oração mariana

Maio 7, 2014

Deus de toda a Bondade,
reunimos-nos em oração junto da Tua filha Maria de Nazaré 
porque reconhecemos nela a grande obra do Teu Amor por nós. 
Aquela que disse de si mesma 
“Aquele que pode tudo pôde em mim coisas maravilhosas” 
tornou-se para nós um modelo de Fé e de acolhimento à Tua Palavra. 

Ensina-nos aquela HOPITALIDADE às Tuas visitas 
que é capaz de nos transformar a vida e torná-la fecunda.

Coloca no nosso coração a arte da PACIÊNCIA
e a sabedoria de Meditarmos em cada momento
os Teus Sinais e a Tua Vontade,
dando-lhe voltas dentro de nós
como quem se prepara para fazer da vida Pão Partido e generoso.

Acompanha-nos na Hora da INCOMPREENSÃO,
quando nos parece que a missão do Teu filho Jesus é muito exigente,
de maneira a não sentirmos medo nem fugirmos
da Promessa que o Evangelho das Bem Aventuranças nos faz.

Amadurece, com a força do Teu Espirito Santo,
a nossa ATENÇÃO ao que se passa à nossa volta,
sobretudo em relação àqueles que são mais pobres ou passam dificuldades.

Abre a nossa existência à MISSÃO
de darmos testemunho do Teu Reino
de maneira a que nós tornemos nós mesmos
uma Boa Notícia de Salvação
para aqueles a quem tu amas com tanto carinho como filhos Teus.

Deus de toda a Bondade, cristifica a nossa vida,
não desistas de nós nunca,
para sermos cada vez à Tua Imagem e Semelhança
e ao jeito de Jesus de Nazaré.

Pai de Jesus e Pai Nosso,
ajuda-nos a vivermos como Teus filhos
e a comportarmos-nos como irmãos discípulos de Jesus,
ele que vive contigo e connosco na unidade do Espírito Santo.
Amen
(Rui Santiago)

One Comment leave one →
  1. pedro permalink
    Novembro 14, 2014 20:34

    oraçao para ganhar dinheiro urgente
    oh minhas 13 almas benditas sabidas e entendidas
    a vos peço pelo amor de deus atendei ao meu pedido que eu possa
    conseguir hoje um bom dinheiro e muita saude eque o dinheiro venha ate mim agora
    que eu consiga receber tanto mas tanto que possa ajudar e praticar a caridade para sempre
    minhas 13 almas benditas a vos peço pelo sangue de jesus que em seu sagrado corpo
    derramou atendei ao meu pedido que hoje eu ganhe todo o dinheiro para pagar minha
    dividas e solucionar todos ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam que o
    dinheiro venha ate mim o mais rapido possivel amem
    publique assim que terminar a oraçao

Deixe uma Resposta

