Skip to content

Eu sei que!

Maio 17, 2014

Era uma vez um Mundo do EU SEI QUE

Nesse Mundo toda a gente dizia “eu não faço porque EU SEI QUE… os outros também não fazem!”
Onde as pessoas chegavam atrasadas porque “EU SEI QUE o outro vai chegar atrasado, por isso não vou chegar a horas!”
Nesse Mundo todas as pessoas andavam desmotivadas, porque “EU SEI QUE os outros também andam!”
Nesse Mundo ninguém fazia a sua parte, porque “EU SEI QUE os outros também não fazem!”
E nesse Mundo todos eram um pouco menos pessoas “porque EU SEI QUE os outros também o são!” e vivia-se nesse ciclo vicioso só porque EU SEI QUE…
Esse era um Mundo de desculpas, de coitadinhos e de infelizes não por responsabilidade própria, mas porque EU SEI QUE a responsabilidade é dos outros!

Mas… num outro canto existia um outro Mundo!

Por incrível que pareça também ele um Mundo do EU SEI QUE… mas, completamente diferente…
Nesse Mundo toda a gente dizia “EU SEI QUE os outros não fazem, mas acredito que construindo os outros vão aprendendo a fazer!”
Onde as pessoas chegavam a horas porque “EU SEI QUE o outro vai chegar atrasado, mas é tão bom cumprir-me perante o outro e ele saber que quando lá chegar já eu estarei, como prometido, à sua espera!”
Nesse Mundo todas as pessoas andavam motivadas, porque “EU SEI QUE os outros se motivarão pelo meu exemplo!”
Nesse Mundo todos faziam a sua parte, porque “EU SEI QUE que os outros têm a sua, e a minha ninguém fará!”
E nesse Mundo todos eram cada vez mais pessoas “porque EU SEI QUE os outros também podem vir a ser mais!” e vivia-se nesse ciclo vicioso só porque EU SEI QUE…
Esse era um Mundo de gratidão, de pessoas disponíveis, contentes por responsabilidade própria, porque EU SEI QUE a responsabilidade é minha!

E este era um Mundo onde “EU SEI QUE o Amor vencerá!” e onde este tem sempre a última palavra, ainda que outros ECOS pareçam ser a última coisa que se escuta contra tantas muralhas!

(Ana Ascensão, in derrotarmontanhas)
3 comentários leave one →
  1. Inácia permalink
    Novembro 9, 2014 00:26

    É no «segundo» mundo que eu quero viver!

  2. fernanda permalink
    Novembro 15, 2014 19:48

    Boa noite, venho aqui partilhar uma oração, e agradecer as graças recebidas.

    Chave de Cristo
    Chave de Cristo Vivo, chave de cristo morto, chave de cristo ressuscitado. Pela chave das Setes chagas de Cristo no calvário, pelas dores de sua mãe Santíssima vendo seu filho na Cruz, faça com que essa mesma chave alma (mencionar o pedido).
    Reze 3 Pai-Nosso, 3 Avé -Maria, 3 glórias ao Pai, Diariamente durante 7 dias.

    Obrigada🙂

  3. ricardo permalink
    Julho 3, 2015 12:48

    terça-feira, 24 de setembro de 2013

    PARA O SEU AMOR TE LIGAR

    Oração para Ele te Ligar – Oração para que ele te ligue rapidamente e não se esqueça de seu compromisso.
    Depois de publicada ele ou ela vai te ligar em 10 minutos. Troque as iniciais entre parêntesis pelas dele e pelas suas. Faça com fé e determinação, pensamento positivo, visualizando o rapaz ou moça pegando no telefone e te ligando.

    Senhor, quero que (mvcs) nesse exato momento esteja pensando em mim(gar)
    querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
    Que a boca de (mvcs) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim(gar), e por isso precisar loucamente de minha presença.

    (Repita sete vezes)

    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama!

    Que (mvcs) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
    por todo o tempo  .sera assim eternamente nós dois unidos no nosso amor .

    Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

Deixe uma Resposta

