Saltar para o conteúdo

Músicas “aldeia da música”

Maio 20, 2009

Partilho as músicas do cd’rom “A aldeia da música” para quem gostasse de as utilizar. Num comentário, soube que alguém estava a pensar fazer um teatro baseado nesta apresentação. Excelente ideia. Pode ser que essa ideia possa ser utilizada por outras pessoas. Já vimos o resultado no formato de história e filme. Esta é outra hipótese. Obrigado por partilharem as vossas ideias neste blogue.

Download das Músicas

4 comentários leave one →
  1. Jacinta permalink
    Setembro 15, 2010 17:06

    Gosto muito desta parábola “Aldeia da música” gostaria de ter o CD com tudo, vi que aqui tenm em duas partes o que já não é mau, como poderei adquirir tudo seguido?
    Hoje vi e revi porque é sempre actual.
    Bem haja por alguma solução, okei?

    Gostei muito deste espaço Partilhar, afinal a vida é mais bela quando partilhamos com os outros os dons que Deus nos dá.Continuação de um bom dia.

  2. Setembro 15, 2010 21:48

    Olá Jacinta, e a todos a quem este assunto interessa. A “Aldeia da Música” foi um cd publicado em 1998 e não voltou a ser reeditado. O que é pena, porque o cd rom é muito bom mesmo. Filmei apenas a parábola da aldeia da música e disponibilizei algumas músicas. O conteúdo não dá para disponibilizar online, devido ao tamanho. Se houver mesmo interesse, pode-se encontrar outras soluções.

  3. Anita permalink
    Julho 4, 2011 10:29

    Boa tarde.
    Sou professora de música e ando à procura deste CD-ROM.
    Tem sido impossível, e como foi aqui referido, porque já não se encontra a venda.
    Seria possível fazer uma cópia do mesmo?

    Obrigada.

  4. Ana Marta Ribeiro Conceição Silva permalink
    Agosto 25, 2023 22:51

    Boa noite,
    Recentemente perdemos o nosso CD da aldeia da música e temos estado a procurar por todo o lado. Já vimos o vosso vídeo com a história mas o link para fazer o download das músicas já não está ativo. Sabem como podemos encontrar o CD ou outro site onde fazer o download das músicas?

    Obrigada

Deixe um comentário